Advogado diz que em momento algum o filho do Presidente da República se recusou a participar
Nuno Rebelo de Sousa vai estar presente na comissão de inquérito sobre o caso das gémeas, mas irá ficar em silêncio. O advogado do filho do Presidente da República esclarece que não percebeu as dúvidas dos deputados já que em momento algum Nuno Rebelo de Sousa se recusou a participar.
"Nuno Rebelo de Sousa nunca disse que não ia à audição parlamentar”, diz o advogado, esclarecendo que o que o seu cliente apenas disse que "não estava em Portugal nas datas sugeridas",
Segundo Rui Patrício, o filho de Marcelo Rebelo de Sousa assumiu apenas que não irá prestar esclarecimentos uma vez que já os prestou ao Ministério Público e está a ser investigado judicialmente.
Esta sexta-feira, antes da audição a Daniela Martins, a mãe das gémeas, os deputados vão formalizar o que fazer caso Nuno Rebelo de Sousa não compareça à comissão, uma vez que em causa estará um crime de desobediência.
Até agora a comissão parlamentar de inquérito não recebeu qualquer indicação de Nuno Rebelo de Sousa e obteve esta informação através dos jornalistas.