Tiroteio em festa de formatura na Carolina do Sul faz um morto e sete feridos

6 jun 2022, 07:08
Carolina do Sul

Incidente aconteceu no sábado à noite quando pelo menos 60 a 70 tiros foram disparados a partir de um carro em direção a uma festa onde se encontravam 150 pessoas

Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas durante um tiroteio numa festa de formatura no condado de Clarendon, na Carolina do Sul, avançam as autoridades, citadas pela CNN Internacional.

De acordo com a mesma fonte, tudo aconteceu quando dois carros se aproximaram da festa, que acontecia num relvado, onde estavam reunidas cerca de 150 pessoas. Um dos carros chegou mesmo a entrar no relvado e, pelo menos, 60 a 70 tiros foram disparados.

Em comunicado, a polícia avança que se desconhece se os tiros tinham um alvo específico ou se foram disparados aleatoriamente. No entanto, as autoridades acreditam que o incidente está relacionado com gangues. Desconhece-se se alguém na festa retaliou os disparos.

A vítima mortal é uma mulher de 32 anos e os feridos têm 12, 14, 15, 15, 17 e 36 anos.

Desde sexta-feira aconteceram, pelo menos, nove tiroteios nos EUA, sendo que nas cidades de Filadélfia, Mesa e Chattanooga morreram seis pessoas e dezenas ficaram feridas.

E.U.A.

Mais E.U.A.

Patrocinados