Carlos Santana desmaia em palco durante concerto

6 jul, 12:18
Carlos Santana - 13ª edição dos Grammy Latinos em Las Vegas Foto: Reuters

Guitarrista já garantiu, na sua página de Facebook, que se encontra bem

O guitarrista mexicano Carlos Santana desmaiou, na terça-feira à noite, durante um concerto no estado do Michigan, nos Estados Unidos da América (EUA). Foi assistido no palco e posteriormente levado para o hospital. 

A razão para o desmaio foi desidratação e insolação, sendo que o representante do músico de 74 anos disse em comunicado que Santana “está bem” e que ficará em observação nas próximas horas.

O desmaio foi registado por quem estava a assistir ao espetáculo no Pine Knob Theatre em Clarkston, a norte de Detroit. Nos vídeos que circulam pelas redes sociais pode ver-se o guitarrista a sentar-se e posteriormente a desmaiar. Porém, Santana parece não ter perdido a consciência por muito tempo, porque acenou ao público quando estava a ser transportado de maca para fora do palco.

Mais tarde, na sua página de Facebook, o músico anunciou que se encontra bem: "Esqueci-me de comer e beber água, fiquei desidratado e desmaiei".

O espetáculo do artista agendado para esta quarta-feira na Pensilvânia foi adiado.

Santana está a fazer uma tour pelos EUA, onde conta com 30 espetáculos para promover o álbum de duetos Blessings and Miracles. 

 

Relacionados

Música

Mais Música

Patrocinados