Carlos Carreiras hospitalizado após complicações devido à medicação para tratar covid-19

1 jun 2022, 10:07
Carlos Carreiras

O presidente da Câmara de Cascais revelou nas redes sociais que precisou de assistência hospitalar após a reativação de uma úlcera, mas garante que já está em convalescença e em poucos dias estará "de volta à luta"

Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais, teve de ser hospitalizado após complicações devido à medicação para tratar a covid-19. 

Numa publicação no Facebook, o autarca de 60 anos partilha uma fotografia na cama do Hospital de Cascais, mas garante que em poucos dias estará restabelecido e "de volta à luta", depois da reativação de uma úlcera que levou a perda de sangue e à consequente descida dos níveis de hemoglobina.

"A vida tentou pregar-me uma partida. Apanhei covid, mas isso muitos já apanhámos e comigo os sintomas até foram ligeiros", escreve Carlos Carreiras. 

 

"O problema veio depois, com a necessária sobredose de medicamentos que juntou aos que normalmente tomo para a tensão e colesterol, agora também no controlo da infeção covid. Esta situação reactivou uma úlcera com perda de sangue que fez baixar significativamente os níveis de hemoglobina e provocou quebras de tensão tendo perdido os sentidos por três vezes", explica o autarca, na publicação nas redes sociais.

Carlos Carreiras deixa também "uma palavra de grande apreço e agradecimento" a todos os que lhe têm prestado assistência, nomeadamente "bombeiros, INEM e Hospital de Cascais", acrescentando: "Não aceito que possam dizer que foram assim por estar nas funções que estou, já que acompanhei o tratamento a muitos outros cidadãos e a todas trataram com o maior carinho, preocupação e profissionalismo."

Covid-19

Mais Covid-19

Patrocinados