Vídeo: Will Smith também já fez uma piada sobre a calvície

30 mar 2022, 12:43

Há 30 anos, o ator gozou com o baixista John B. Williams, que na altura não levou a mal a piada

Foi há mais de 30 anos, mas há quem não se tenha esquecido. O motivo que levou Will Smith a dar um estalo a Chris Rock durante a cerimónia dos Óscares, afinal, já foi uma piada contada por Will Smith, em 1991.

"O baixista? Ele tem uma regra: tem que rapar a cabeça todas as manhãs. É uma regra e ele cumpre as regras", disse, a rir, no programa 'The Arsenio Hall Show'.

O ator referia-se ao baixista John B. Williams que voltou a lembrar-se do momento depois da cerimónia dos Óscares, mas adianta que na altura não levou a mal a piada.

“Não levei a mal, ele era comediante. Ri-me com isso”, disse Williams, de 81 anos, à Rolling Stone, naquela que foi a primeira entrevista sobre o assunto, trinta anos depois.

Também no momento da piada, gravado em vídeo, é possível ver a reação do baixista, que sorriu quando Smith se referiu ao facto de não ter cabelo.

Na mesma entrevista, John B. Williams disse que não sofre de alopecia, como Jada Pinkett Smith, mas naquela altura sofria de queda de cabelo, pelo que optou por rapá-lo.

O antigo baixista acredita ainda que a reação de Will Smith não teria sido a mesma se a piada fosse sobre ele, lembrando que o ator riu-se inicialmente com a piada de Chris Rock, e só depois de perceber que a mulher não tinha gostado é que foi até ao palco.

John B. Williams disse que Smith devia ter usado a palavra e não a força para mostrar o descontentamento. “É lamentável como tudo aconteceu”, explicou.

Na madrugada de segunda-feira, durante a cerimónia de entrega dos Óscares, Will Smith deu um estalo a Chris Rock depois de este ter feito uma piada com a cabeça rapada de Jada Pinkett Smith. O comediante dirgiu-se a Jada dizendo-lhe que podia protagonizar um novo filme 'G. I. Jane'. Neste filme, de 1997, Demi Moore rapa o cabelo para entrar para a Marinha.

Desde o polémico momento que a imagem de Will Smith, vencedor de um Óscar nessa noite, está cada vez mais fragilizada.

Para além deste episódio de 1991, também foi recordado quando, em 2012, Will Smith deu um estalo a um repórter.

Na capital da Rússia, Moscovo, durante a estreia do filme "Men In Black 3", um repórter ucraniano, célebre no país por tentar arrancar beijos a celebridades, tentou fazer o mesmo a Smith, que não reagiu bem. O ator respondeu com um empurrão e um estalo, visivelmente desagradado com a situação.

Mundo

Mais Mundo

Mais Lidas

Patrocinados