Ventura, como Rio, também não vai participar no debate das rádios

19 jan 2022, 23:18
O presidente do Chega, André Ventura, esta tarde no final de uma arruada no âmbito da campanha para a eleições legislativas, Viseu

Líder do Chega estará em campanha em Bragança e Vila Real. Pedido para intervir por Zoom ou para ser substituído não foi aceite

André Ventura não vai comparecer esta quinta-feira no debate das rádios por estar em campanha eleitoral em Bragança e Vila Real, à semelhança de Rui Rio que também marcará presença nos mesmos locais do líder do Chega.

Fonte da campanha do Chega afirmou à CNN Portugal que foi feito um pedido para que André Ventura pudesse ser substituído, mas essa intenção não se mostrou possível, sendo que os pedidos para que pudesse participar nos estúdios do Porto ou por Zoom também não foram acedidos.

O último debate entre os líderes dos partidos com assento parlamentar decorre quinta-feira de manhã numa emissão conjunta da TSF, Antena 1 e Rádio Renascença, a partir de Lisboa. 

Esta quarta-feira, Rui Rio explicou que a sua ausência surge por optar ir a todos os distritos de Portugal, em vez de participar no décimo debate. "As pessoas avaliam e dizem bem ou mal daquilo que é a minha decisão", salientou.

Partidos

Mais Partidos

Patrocinados