«De certeza que o Benfica não vai apanhar um Caldas fechado cá atrás»

5 out, 08:03
Caldas-Belenenses

Treinador do Caldas promete ambição para o duelo frente aos encarnados, da terceira eliminatória da Taça de Portugal

Caldas e Benfica vai medir forças na terceira eliminatória da Taça de Portugal, num duelo entre uma equipa da Liga 3 e o atual líder do campeonato nacional.

Apesar disso, a formação das Caldas da Rainha não se deixa intimidar: a ambição está sempre presente.

«Não escondo, temos sempre a nossa ambição, mas a percentagem de sucesso vai ser reduzida. O Caldas é também uma equipa competitiva, está bem. Vamos fazer de tudo para que seja um bom espetáculo. Não vamos entrar para perder, vamos lutar pela passagem na eliminatória, sabendo que a percentagem em termos de sucesso é muito reduzida», afirmou o treinador José Vala, citado pela Lusa.

«É tentar sermos nós próprios. A seremos eliminados, que seja da forma como costumamos jogar. De certeza absoluta que o Benfica não vai apanhar um Caldas fechado cá atrás. Se o fizemos é porque o Benfica não nos deixa mesmo sair de cá de trás. Vamos procurar fazer o nosso jogo e manter a nossa identidade», prosseguiu.

Vala garante que tem jogadores para «explorar os ataques rápidos e os contra-ataques», até porque frente aos encarnados será difícil ter o domínio da bola.

«Vamos, acima de tudo, desfrutar do jogo. Vai ser fantástico no campo da Mata, vai ser uma grande festa e vamos tentar ser o mais competitivos possível, sabendo que vamos defrontar o primeiro [classificado] da I Liga.»

Já o presidente Jorge Reis lembra que os orçamentos não ganham jogos: «É um encontro de dois gigantes. A vitória pode pender para qualquer um deles, mas acredito que vai cair para o lado do Caldas. Os orçamentos não ganham jogos, mas é claro que falamos de dois mundos completamente diferentes.»

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados