Croácia
14:00
0 - 0
Albânia

Homem detido com faca de grandes dimensões em desordem nas Caldas da Rainha

Agência Lusa , MJC
2 jun, 13:16
Polícia e INEM

De acordo com a PSP, o detido terá estado envolvido na desordem minutos antes e “tinha ido à residência buscar a faca com o intuito de efetuar agressões”

Um homem de 20 anos foi detido este sábado por estar na posse de uma faca de grandes dimensões numa desordem em Caldas da Rainha, anunciou este domingo a PSP.

Segundo uma nota do Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Leiria, pelas 21:20, a PSP de Caldas da Rainha procedeu à detenção um homem de 20 anos de idade, por posse de arma proibida.

A esquadra da PSP de Caldas da Rainha, no distrito de Leiria, foi acionada através de um telefonema que informava que junto a um dos bares na Praça 5 de Outubro “estava a decorrer uma desordem envolvendo vários indivíduos”. Chegados ao local, os agentes constataram que alguns dos intervenientes “haviam-se ausentado”.

“Alguns minutos depois, e no seguimento de alerta por parte de um cidadão, verificou-se que numa artéria contígua aquela praça, um indivíduo transportava na mão uma faca de grandes dimensões, apresentando um comportamento violento”, acrescenta o comunicado. Nesse sentido, a PSP tomou as “medidas de segurança, procedendo-se à imobilização, algemagem e detenção” do suspeito.

De acordo com a PSP, o detido terá estado envolvido na desordem minutos antes e “tinha ido à residência buscar a faca com o intuito de efetuar agressões”.

A PSP identificou ainda outros dois cidadãos por suspeita de envolvimento na desordem, não tendo os mesmos na sua posse algo ilícito, informa ainda aquela força policial.

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados