Mulher de Bruce Willis partilha momento feliz e divertido do marido com a filha

TVI , FC
4 jun 2023, 21:53
Bruce Willis (Associated Press)

Ãtor sofre de demência e está longe do público há meses

A mulher de Bruce Willis, Emma Heming, partilhou, esta quinta-feira, um vídeo no Instagram, de um feliz e ternurento momento familiar, numa das atrações da Walt Disney World, localizada na Califórnia.  

Após ter sido diagnosticado com afasia há um ano, a que acresceu a confirmação de demência, Willis está longe dos olhares públicos e as ocasiões em que aparece são raras. Tal levou a que este vídeo banal de segundos não fosse só uma memória de um passeio em família num parque temático, mas sim uma partilha que permite relembrar o ator num bom momento.  

Nas imagens filmadas por Emma é possível ver o ator, com 68 anos, a colocar o braço à frente da filha Mabel de 11 anos, num gesto protetor, enquanto soltam largas risadas de pura diversão. “É melhor ter cuidado, acho que vamos a isto outra vez”, ouve-se Willis, após limpar as gotas de água salpicadas. 

Ainda que não seja claro há quanto tempo foi gravado, o episódio foi acolhido pelos seguidores de Emma com carinho, que agradecem poder ver “partes” do protagonista de “Die Hard - Assalto ao Arranha-céus" e que continuam a deixar palavras de apoio pela batalha que atravessam. 

Na descrição fica claro tratar-se de uma lembrança de uma aventura vivida na atração “Splash Mountain” que foi, entretanto, encerrada. Mas fica a promessa: “Podem ter a certeza de que esta família vai voltar para mais diversão e risadas quando reabrirem como ‘Tiana Bayou!”, pode ler-se. 

Bruce Willis decidiu retirar-se da representação após ser diagnosticado com afasia, em março passado. Em fevereiro de 2023, a filha Rummer Willis revelou que a doença tinha deteriorado e progredido para demência.

Relacionados

Família

Mais Família

Patrocinados