Menino que salvou irmã de ataque de cão visita set do novo filme de Spider-Man

22 dez 2021, 08:07
Bridger Walker

Imagens do encontro foram partilhadas pelo seu pai, que agradeceu a experiência proporcionada

Bridger Walker, o menino que em 2020 salvou a sua irmã mais nova de um ataque de um cão feroz, teve uma experiência que dificilmente esquercerá.

O rapaz, fã do Spider-Man, foi recebido por Tom Holland, Zendaya e o restante elenco do novo filme do super-herói (Spider-Man: No Way Home) no estúdio onde decorreram as gravações.

As imagens foram partilhadas pelo pai de Bridger no instagram, agradecendo aos atores e equipa técnica a experiência proporcionada ao filho.

“Quando chegámos pela primeira vez ao estúdio, estava um pouco apreensivo que, assim que a cortina se fechasse, a magia dos filmes acabasse para as crianças. O oposto foi verdade! Tom, Zendaya, Harry, Jacob, Tony Revolori e todo o elenco/equipa técnica fizeram os nossos filhos sentirem-se estrelas”, pode ler-se na publicação.

O ato heroico de Bridger Walker fez manchetes no ano passado, quando o menino defendeu a irmã de um cão, que o mordeu na cabeça e na cara. O menino, então de 6 anos, precisou de 90 pontos e cirurgia de reconstrução facial.

A história foi partilhada pela tia de Bridger nas redes sociais, e gerou uma onda de solidariedade, com vários atores como Chris Evans, Mark Ruffalo e Octavia Spencer a gravar mensagens de apoio ao menino.

Artes

Mais Artes

Patrocinados