Momento aconteceu horas depois da equipa ter sido derrotada pelo Flamengo (2-0), a contar para a Taça do Brasil
Dezenas de adeptos do Palmeiras invadiram o centro de treinos do clube, na tarde desta quinta-feira, para pedir explicações a Abel Ferreira pelos recentes maus resultados da equipa.
Horas depois da derrota por 2-0 diante do Flamengo, a contar para a Taça do Brasil, alguns membros da claque «Mancha Verde» deslocaram-se até à Academia do próprio clube e apenas a polícia conseguiu retirá-los do local.
«A Sociedade Desportiva Palmeiras informa que membros da claque organizada Mancha Verde invadiram a Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira. A polícia foi chamada de imediato ao local e o grupo acabou por ser retirado. Antes de deixarem o centro de treinos, líderes da claque, entre eles o presidente Jorge Luís, fizeram diversas ameaças e prometeram novas invasões, assim como atos de vandalismo», pode ler-se na nota partilhada pelo Palmeiras nas redes sociais.
Recordar que Abel Ferreira é um dos treinadores mais titulados na história do Palmeiras, a par de Oswaldo Brandão, com dez troféus conquistados, entre eles duas Taças dos Libertadores e dois Brasileirões.
Veja aqui a mensagem dos adeptos para Abel Ferreira: