MUNDIAL 2026

Saiba tudo aqui
Mais sobre o Mundial 2026

Brasil: CBF destaca «boa evolução» da lesão sofrida por Neymar

8 jun, 21:52
Neymar pelo Brasil (FOTO: Dustin Satloff - FIFA/FIFA via Getty Images)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Internacional brasileiro está a contas com uma lesão muscular de grau 2 no gémeo direito

A poucos dias do arranque do Mundial 2026, a Federação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu um comunicado a destacar a «boa evoulução» da lesão sofrida por Neymar.

O internacional brasileiro sofreu uma lesão muscular de grau 2 no gémeo direito e falhou os particulares frente a Egito e Panamá. Ainda assim, de acordo com informação do globoesporte, é esperado que seja opção para Carlo Ancelotti no segundo jogo da fase de grupos, frente ao Haiti.

«O atleta Neymar foi submetido a uma ressonância magnética nesta segunda-feira. O exame apontou boa evolução no seu tratamento, dentro dos parâmetros esperados. Ele seguirá o processo de recuperação e de preparação física planeado pela equipa médica da Seleção brasileira», pode ler-se.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Brasil

Mais Brasil