Avançado saiu do Sporting por empréstimo com opção de compra de sete milhões de euros
Biel já está no Brasil para assinar pelo Atlético Mineiro. O avançado brasileiro não fez parte da comitiva do Sporting para o último jogo no Algarve frente ao Sunderland e já falou como reforço do Galo.
«Estou muito ansioso, estou até nervoso. Não sabia que teria tanta gente para me receber. Mas prometo dar o meu melhor. Vou ajudar o Galo (At. Mineiro) para ontem também», começou por dizer à chegada ao aeroporto.
«Não é muito difícil escolher o Galo, certo? Uma equipa querida. Uma equipa com as claques apaixonadas, um estádio bonito, uma equipa grande. Por isso foi muito fácil escolher o Galo. Uma equipa muito grande, né? Portanto, é muito tranquilo. E prometo dar o meu melhor», concluiu.
De recordar que, tal como o Maisfutebol avançou, Biel vai ser reforço do Atlético Mineiro por empréstimo do Sporting até 2026 e terá uma opção de compra obrigatória de sete milhões de euros se cumprir determinados objetivos.
O avançado de 24 anos chegou ao Sporting na época passada, tendo sido comprado do Bahia a troco de seis milhões de euros, com outros dois milhões de euros por objetivos.
Veja aqui as declarações de Biel à chegada ao Brasil:
