Paulo Autuori, que ocupava o cargo de diretor-técnico do clube recém-despromovido à Série B, também foi demitido
Lucho González foi despedido do Athletico Paranaense dias após a descida da equipa de Curitiba à Série B do Brasil.
O ex-jogador do FC Porto tinha assumido o comando técnico da equipa em setembro passado, mas foi incapaz de salvá-la da despromoção consumada com a derrota na última jornada em casa do Atlético Mineiro.
Além de Lucho González, Paulo Autuori - que em Portugal treinou Benfica, V. Guimarães, Marítimo e Nacional - terminou funções como diretor-técnico.
O Athletico Paranaense informou ainda que vai reestruturar o departamento de futebol para 2025.
