MUNDIAL 2026

Saiba tudo aqui
Mais sobre o Mundial 2026

«Oh Ancelotti, e eu?»: a reação de Neymar à convocatória do Brasil

19 mar, 10:30
Neymar marca «hat-trick» pelo Santos (FOTO: Twitter Santos)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Avançado do Santos não representa a seleção brasileira desde novembro de 2023

Neymar voltou a ficar de fora da convocatória de Carlo Ancelotti para a seleção do Brasil e mostrou-se triste com a decisão do técnico.

Através das redes sociais, o avançado do Santos partilhou um vídeo com a reação às escolhas e prontamente esboçou um sorriso, juntamente com uma questão: «Oh Ancelotti, e eu?». A verdade é que Neymar não representa o Brasil desde novembro de 2023, na altura diante do Uruguai.

«Não fomos convocados. Fico triste, é óbvio, mas estando lá ou não vou continuar a torcer pela seleção do Brasil. Tenho de continuar a trabalhar, para estar preparado caso exista a oportunidade de estar no Mundial», refere.

Assista aqui às declarações de Neymar: 

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Brasil

Mais Brasil