Brad Pitt não tem dúvidas: o homem mais bonito do mundo é "o filho da mãe do George Clooney"

23 set 2022, 09:12
George Clooney e Brad Pitt (Getty Images)

Acabado de lançar uma marca de cosméticos, o ator de 58 anos revelou quais os seus segredos para se manter em boa forma física

É considerado por muitos, e há vários anos, como um dos homens mais bonitos do mundo. No entanto, Brad Pitt diz que não se considera nenhum “barão da beleza”, e revela até qual acha ser o homem mais bonito do mundo.

Em entrevista à revista Vogue, e depois de questionado sobre “os homens mais bonitos do mundo no passado e no presente”, o ator de Hollywood, hoje com 58 anos, atirou dois nomes para a mesa: no passado Paul Newman, que “envelheceu com tanta graciosidade”. No presente, um velho conhecido: George Clooney.

“Se tivesse de eleger alguém do presente, teria de eleger o filho da mãe do George Clooney, porque… porque não?”, responde Brad Pitt, lembrando depois que ambos os atores estão constantemente a ser apontados para essa eleição.

“Normalmente ele está sempre a derrotar-me e eu a ele. Desta vez, vou por outro caminho. George, esta é para ti”, acrescenta.

Brad Pitt e George Clooney já trabalharam juntos no grande ecrã por quatro vezes, a primeira das quais no filme "Ocean's Eleven - Façam as Vossas Apostas", de 2001, ao qual se seguiram outros dois filmes da saga com os dois atores a terem, mais uma vez, papel central. Contracenaram ainda no satírico "Destruir Depois de Ler", de 2008.

Numa conversa que teve como ponto central o envelhecimento, a idade e os cuidados com o corpo, Brad Pitt, que revela não ter cuidados especiais com a pele, aproveita para explicar melhor o seu novo projeto, a Le Domaine Skincare, que se destina a todas as pessoas, com uma linha de “cosméticos anti-envelhecimento”.

Os produtos são feitos a partir de uvas apanhadas na propriedade vinícola que o ator tem em França, e contam, entre outros profissionais, com um enólogo da Universidade de Bordéus.

Ainda na entrevista à Vogue, Brad Pitt aproveita para deixar os cinco principais conselhos para se manter cuidado nos seus “melhores anos”: estilo de vida “rodeado de família e amigos”, manter-se “criativo”, continuar ativo fisicamente, manter uma alimentação saudável (ainda que com espaço para ligeiros desvios) e não ser obcecado com a situação.

Beleza

Mais Beleza

Na SELFIE

Patrocinados