Venezuela: Incêndio destrói edifício em Caracas e provoca oito feridos

Agência Lusa , AM
1 fev, 06:23
Incêndio Caracas

Entre os feridos encontram-se três bombeiros profissionais.

Pelo menos oito pessoas ficaram feridas na sequência de um incêndio que deflagrou numa conhecida loja de produtos importados de Caracas, destruindo o edifício Riverside e outros dois estabelecimentos comerciais próximos.

O incêndio, segundo os Bombeiros do Distrito Capital, teve lugar ao final da tarde de segunda-feira (noite em Lisboa) e começou no “Bodegón Cine Città”, na Avenida Principal de Bello Monte e entre os feridos encontram-se três bombeiros profissionais.

A existência de óleos para automóvel em armazém terá propagado as chamas até ao meio da rua, dificultando o trabalho dos bombeiros e obrigando a desviar as viaturas da zona.

O denso fumo obrigou as pessoas a abandonar edifícios vizinhos, algumas delas usando as escadas das viaturas dos bombeiros e também uma carpa instalada pelas autoridades.

Um vídeo divulgado nas redes sociais dá conta do momento em que um homem, rodeado pelas chamas e o fogo, pede ajuda desde o teto do edifício da loja de produtos importador “Bodegón Cine Città”.

Pelas 22:00 horas locais de segunda-feira (02:00 horas de hoje em Lisboa) os bombeiros continuavam com as operações de rescaldo do incêndio.

Mundo

Mais Mundo

Patrocinados