Blake Lively revolta-se com paparazzi plantados à porta de casa e deixa mensagem: "Estão a assustar-me e aos meus filhos"

CNN Portugal , FMC
19 set 2022, 22:34
Blake Lively deixa mensagem a paparazzi (Taylor Hill/ Getty Images)

A atriz norte-americana recorreu ao Instagram para denunciar o assédio de que é alvo por parte dos fotógrafos

A atriz norte-americana, Blake Lively, recorreu à sua conta de Instagram no domingo para deixar uma mensagem "aos 11 homens" à porta de casa e denunciar o assédio de que é alvo por parte da imprensa. 

A publicação ocorre poucos dias depois da atriz que ganhou o estrelato com a série juvenil "Gossip Girl" ter tornado pública a quarta gravidez. Os fotógrafos não tardaram e a atriz recorreu às redes sociais para mostrar a sua indignação e pedir para que "a deixem em paz".

Na partilha, Lively, compilou dez fotografias onde exibe orgulhosamente a sua barriga de grávida e onde mostra o seu lado divertido, a que já acostumou os fãs, e o lado mais afetivo, fazendo-se acompanhar do marido, o também ator Ryan Reynolds, da irmã  Robyn Lively e da amiga e cantora Taylor Swift. Se as fotografias deliciam qualquer fã da atriz e do casal, o mesmo não se pode dizer da descrição, dirigida essencialmente para os paparazzi que anseiam por fotografias da estrela de Hollywood. 

 

“Aqui estão fotos de mim grávida na vida real para que os 11 homens que esperam à porta da minha casa um avistamento de um unicórnio me deixem em paz. Vocês assustam-me e aos meus filhos", escreveu, mostrando revolta pelo constante assédio. 

Esta não é a primeira vez que Lively expressa a sua indignação para com os fotógrafos, tendo já o ano passado estado perante uma situação caricata em que uma conta de instagram, Hollywood Star Kids, publicou uma fotografia em que apareciam os três filhos de Lively e de Reynolds. A atriz manifestou-se imediatamente contra, frisando ser algo "perturbador" e denunciado a fotografia, conseguindo que, eventualmente fosse apagada, noticia o El País. 

O casal tem sido vocal na sua posição sobre a demonstração da cara dos filhos e sobre o desejo de os manter longe dos holofotes e, na publicação agora feita, a atriz reforça essa ideia, agradecendo a todos os que não compactuam com sites e contas que usam as crianças como fonte de negócio e aos órgãos de comunicação que têm uma 'política de não publicar imagens de crianças".

“Obrigado a todos os outros por todo o amor e respeito e por continuarem a deixar de seguir contas e publicações que partilham fotografias de crianças. Vocês têm todo o poder contra elas. E obrigado aos meios de comunicação social que têm uma "Política de Não Publicar Crianças". Todos vocês fazem toda a diferença. Muito amor", concluiu. 

Ainda que Blake e Ryan Reynolds sejam um dos casais mais acarinhados de Hollywood, os dois sempre procuraram manter a sua vida longe dos tablóides e da imprensa, tendo inclusive casado em segredo há 10 anos e procurado esconder cada gravidez o máximo de tempo possível. 

Ainda assim, as suas redes sociais não deixam de revelar alguns momentos da relação dos dois e várias partidas e brincadeiras mútuas que encantam os seguidores, compartilhando ainda diversas histórias que os tornam mais idolatrados em entrevistas

A dupla casada desde 2012 já têm três filhos: James com sete anos, Inez de cinco e Betty com apenas dois.

Artes

Mais Artes

Mais Lidas

Patrocinados