PSP recupera bicicleta de corrida roubada. Estava à venda online por 13 mil euros

Agência Lusa , NM
29 ago, 20:51
PSP

Em comunicado, a autoridade explica que foi o próprio proprietário que descobriu que o bem furtado

As autoridades recuperaram uma bicicleta de corrida, avaliada em 13 mil euros, que tinha sido furtada e colocada numa plataforma de vendas ‘online’, divulgou hoje o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis).

Em comunicado, o Cometlis explica que foi o próprio proprietário que descobriu que a bicicleta furtada estava disponível para venda na internet, tendo contactado o suspeito na qualidade de comprador e marcado um encontro.

“Após obterem conhecimento do ocorrido [agentes da PSP], de imediato se deslocaram para o local, intercetando o indivíduo em processo de venda do artigo a um interessado”, indica a nota.

O proprietário da bicicleta também se deslocou ao local, previamente combinado com o suspeito, provando às autoridades que o velocípede lhe pertencia.

Na sequência da intervenção da PSP, a proprietário “formalizou o respetivo direito de queixa contra o autor do crime, pelo que foi o mesmo conduzido à esquadra a fim de ser sujeito às ulteriores formalidades processuais, sendo constituído arguido e submetido a termo de identidade e residência”, refere ainda a polícia.

Relacionados

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados