Idoso de 80 anos morre após ser atacado quando passeava o cão no Reino Unido. Cinco crianças foram detidas, a mais velha tem 14 anos

3 set, 23:42
Homicídio em Franklin Park, Leicester (Jacob King/PA Images via Getty Images)

Bhim Kohli ainda foi transportado para o hospital com vida, mas uma lesão no pescoço foi fatal

A polícia já veio avisar que precisa de mais dados para concluir o que se passou, mas tudo aponta que cinco crianças são responsáveis pela morte de um idoso de 80 num parque de Inglaterra.

Bhim Kohli foi atacado na tarde de domingo no Franklin Park, nos subúrbios de Leicester, quando passeava o cão, tendo acabado por morrer no hospital da cidade na sequência dos ferimentos, nomeadamente uma lesão no pescoço.

As autoridades lançaram uma investigação de imediato, abrindo um caso de homicídio que resultou na detenção de cinco crianças: um menino e uma menina de 14 anos e duas meninas e um menino de 12.

Dos cinco, quatro já foram libertados, continuando o rapaz mais velho detido na esquadra da polícia de Leicestershire.

O ataque aconteceu mesmo na entrada do parque, quando o relógio marcava as 18:30 locais. Minutos depois, Bhim Kohli foi encontrado pela filha no chão, depois de a mulher ter ouvido alguma coisa à porta de casa.

Em declarações reproduzidas pela Sky News, a filha da vítima conta que o pai estava a “segundos” de chegar a casa, mas foi atacado. “Estava deitado debaixo de uma árvore e a queixar-se do pescoço e de como não conseguia mexer as pernas”, contou a mulher.

O homem foi levado de imediato para o hospital, onde chegou com lesões graves na coluna. Ainda foi submetido a uma cirurgia, mas os médicos não o conseguiram salvar.

“Ainda precisamos que pessoas que estavam na zona venham dizer se viram alguma coisa ou têm alguma informação que possa ajudar”, revelou a inspetora Emma Matts, uma das pessoas que ficou com o caso.

Europa

Mais Europa

Patrocinados