OFICIAL: Besiktas contrata Al Musrati ao Sp. Braga

9 fev, 17:30
Al Musrati no Besiktas (Besiktas)

Médio de 27 anos é reforço da equipa de Fernando Santos

O Besiktas anunciou esta sexta-feira a contratação de Al Musrati.

Segundo escreveu o Maisfutebol em tempo oportuno, o médio de 27 anos chega à equipa orientada por Fernando Santos por empréstimo do Sp. Braga, com uma cláusula de compra obrigatória fixada nos 12 milhões de euros.

Ora, segundo informou o emblema bracarense, desse valor, um milhão de euros é pago já, sendo que os restantes 11 milhões de euros serão liquidados posteriormente.

«A estes valores acrescem mais 2,5 milhões de euros, mediante objetivos coletivos. Em resumo, a transferência em definitivo do jogador cifra-se em 12 milhões de euros + 2,5 milhões de euros em objetivos. Refira-se, ainda, que o mecanismo de solidariedade conexo com a transferência acresce aos valores acima referidos e é da total e única responsabilidade do Besiktas», lê-se, na nota do Sp. Braga.

O líbio fica ligado ao Besiktas até  2027 e segundo apurou o Maisfutebol, vai auferir um salário de 2,5 milhões de euros limpos por ano, além de prémios, valores substancialmente superiores ao que recebia na Pedreira (300 mil euros limpos por ano mais prémios). 
 

Contratado em 2020/21, Al Musrati somou 151 jogos, 15 golos e oito assistências. Em Portugal, representou ainda o Vitória de Guimarães e o Rio Ave.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados