MUNDIAL 2026

Saiba tudo aqui
Mais sobre o Mundial 2026

VÍDEO: Paulista despede-se do Besiktas em lágrimas e regressa ao Brasil

7 jan, 11:08
Gabriel Paulista (Khalil Hamra/AP)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Defesa central rescinde por motivos familiares, mas pode cumprir o sonho de jogar pelo Corinthians

Aos 35 anos, Gabriel Paulista rescindiu contrato com o Besiktas ao fim de época e meia. O central acumulou 45 jogos, um golo e três assistências pelo emblema turco, depois de representar Villarreal, Arsenal, Valência e Atlético de Madrid. Na terça-feira, o Besiktas revelou a despedida emocionada do defesa.

«Os últimos dias foram bastante complicados. Os meus pais não estão bem de saúde e eu já não consigo vos ajudar mais. Tento dar o máximo, com um sorriso, mas pensei bem e conversei com o mister. Decidi rescindir o contrato. Agradeço ao clube por entender a minha parte.»

Numa época sem competições europeias, o Besiktas ocupa o quinto lugar do campeonato, a 13 pontos do líder Galatasaray.

Entretanto, o Globoesporte avança que Gabriel Paulista é opção para reforçar a defesa do Corinthians. O central é confesso adepto do “Timão”, emblema obrigado a pagar dívidas para levantar entraves da FIFA à inscrição de reforços.

Acompanhe as principais novidades do mercado de transferências.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Brasil

Mais Brasil

Mais Lidas