Oposto de 36 anos fica ligado às águias por mais uma época
Felipe Banderó renovou com o Benfica por mais uma temporada, até 2026, anunciaram os encarnados esta sexta-feira.
O oposto de 36 anos chegou aos encarnados há um ano, e em declarações aos meios do clube, afirmou que «é uma alegria muito grande por poder vestir de águia ao peito por mais um ano».
«Poder defender as cores do Benfica, o clube que tão bem me acolheu e tudo me deu na época passada, é uma alegria imensurável. Estou pronto para vestir o Manto Sagrado mais uma vez», acrescentou.
🏐 Felipe Banderó continua de 𝘃𝗲𝗿𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼 𝗲 𝗯𝗿𝗮𝗻𝗰𝗼! 🦅 O oposto prolongou a ligação até 2025! 🔴⚪#VóleiBenfica pic.twitter.com/68JMXEoSjn
— SLBenfica Modalidades (@modalidadesslb) July 26, 2024
