Benfica: Umaro Embaló mantém a forma ao lado do amigo Ansu Fati

28 jun, 18:29
Benfiquista Embaló mantém a forma ao lado do amigo Ansu Fati (Instagram/Ansu Fati)

Craque do Barcelona partilhou imagens do treino com o jovem extremo

Com futuro indefinido no Benfica, Umaro Embaló mantém a forma física ao lado do amigo de longa data e também futebolista Ansu Fati.

O avançado do Barcelona, esta terça-feira, publicou nas redes sociais imagens das sessões de treinos que têm realizado sob o olhar atento de um preparador físico. Fati, que voltou a ter uma temporada marcada por lesões, tem previsto apresentar-se ao trabalho no clube catalão a 4 de julho.

Já o extremo do Benfica B, que na última época apontou quatro golos e 12 assistências, foi autorizado a procurar soluções para a carreira. A formação secundária das águias, diga-se, já iniciou os trabalhos de preparação da nova temporada.

Os dois jogadores têm mostrado ao longo dos anos que são muito próximos. Em maio de 2021, por exemplo, o avançado espanhol foi operado ao menisco em Portugal e recebeu a visita de Embaló, que partilhou o momento nas redes sociais. 

Ambos têm raízes na Guiné Bissau e conheceram-se há sete anos, durante um torneio de clubes no Dubai, em que Benfica e Barcelona chegaram à final. Depois de uma conversa durante a hora de almoço, aperceberam-se de que quando viviam em África estavam a poucos quilómetros de distância e, desde então, estreitaram laços.

De resto, Bori Fati, pai do craque do Barcelona e que viveu em Portugal, já confessou que os dois falam com bastante regularidade e até chegou a manifestar o desejo de ver o filho jogar com a camisola das 'quinas'.

 

 

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados