Rui Costa: «Foram duas semanas muito duras para nós»

25 mai, 22:19

Presidente do Benfica diz que não bastou ser melhor para ver a final da Taça de Portugal

Rui Costa foi após a final do Jamor, que o Benfica perdeu frente ao Sporting, após o prolongamento, à zona mista, para fazer uma declaração, sem responder a nenhuma pergunta, criticando sobretudo a arbitragem de Luís Godinho.

O presidente do Benfica falou durante cerca de quatro minutos sem parar e queixou-se que houve duas agressões sobre um jogador do Benfica, na mesma jogada.

De resto, garantiu que assume totalmente a culpa da derrota.

«Foram duas semanas muito duras para nós, perdemos o campeonato depois de termos lutado por ele até à última jornada, perdemos hoje uma final da Taça de Portugal na qual não bastou ser superior. Fomos superiores o jogo todo e sofremos um golo de penálti, no último minuto de um tempo suplementar que durou dez minutos. Vocês conhecem-me há muitos anos e no fim de uma derrota, ou de perder um troféu, cá estarei sempre para assumir a responsabilidade. Assumo-a hoje e foi uma pena que assim tenha sido, porque a equipa lutou muito o tempo todo. A responsabilidade de termos finalizado a temporada da pior maneira, e não era assim que eu e os benfiquistas queríamos estar hoje, é minha. Peço desculpa aos benfiquistas.»

Benfica

Mais Benfica
IOL Footer MIN