Darwin: «Não é fácil jogar contra o Coates, ele é grande e forte»

17 abr 2022, 22:42
Sporting-Benfica

Avançado uruguaio diz que não tem um «recorde de golos» estabelecido

O jogador do Benfica, Darwin Núñez, na flash interview à Sport TV, após a vitória por 2-0 em Alvalade:

«[Significado do prémio de melhor em campo] O significado que tem o prémio é a entrega da equipa durante os 90 minutos mais os descontos. Não é fácil vir jogar na casa do Sporting, é sempre difícil defrontar um grande rival de Portugal, mas fizemos um bom trabalho e agora é desfrutar e descansar para o próximo jogo.

[Resposta após jogo em Liverpool] É um sacrifício tremendo jogar Liga dos Campeões e em poucos dias recuperar para vir jogar aqui na casa do Sporting, que sabíamos que ia ser um jogo difícil, eles jogam muito bem. No primeiro tempo, custou-nos sair de trás coma  bola, mas depois o mister disse-nos o que estávamos a fazer de mal e tratamos de corrigir para o segundo tempo.

[Jogada do primeiro golo após passe de Vertonghen] Treinámos todos os dias este passe, essa jogada, foi uma grande bola do Jan. Lutar contra o Seba Coates, outro uruguaio, é muito difícil, porque é uma pessoa muito grande e forte. Sorte que a bola sobrou para mim e fiz golo.

[Segundo lugar na Liga] Vamos continuar a trabalhar, sabemos que não é fácil chegar ao segundo lugar, mas dependemos de nós mesmos.É trabalhar e pensar no próximo jogo.

[Até onde pode ir a marcar assim?] Sempre disse que não tenho recorde para golos, o mais importante é ganhar os três pontos e levá-los para casa

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados