Supertaça: Sporting-Benfica, 0-1 (reportagem)
Declarações de António Silva, na zona mista do Estádio Algarve, após a conquista da Supertaça por 1-0 frente ao Sporting, esta quinta-feira, 31 de Julho.
[Que análise faz ao jogo e qual é o sentimento por esta conquista?]
O sentimento é muito bom. Era assim que queríamos começar: um objetivo da época foi cumprido. Na primeira parte, o jogo foi difícil para nós mas acho que, na segunda, conseguimos ser adultos o suficiente para fazer um golo. Tivemos chance para o segundo e depois foi segurar o resultado.
[Como é que está agora a motivação da equipa?]
É a mesma de sempre: a nossa obrigação é sermos campeões todos os anos e este não será exceção.
