Schmidt: «Cada golo foi mais bonito do que outro»

Rafael Vaz , Estádio da Luz, Lisboa
25 fev, 21:14

Treinador do Benfica satisfeito com a exibição da equipa na vitória frente ao Portimonense

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, em declarações na conferência de imprensa após a vitória na receção ao Portimonense (4-0), em jogo da 23.ª jornada da Liga:

[Opinião sobre o jogo]« Fizemos um bom jogo, sinto que os jogadores gostaram de jogar no nosso estádio. O Portimonense é uma boa equipa. Mostrámos desde o início que queríamos dominar o jogo, fomos bons com bola, permitimos pouco ao adversário. Na primeira parte falhámos algumas oportunidades, na segunda parte aumentámos o ritmo e encontrámos soluções para marcar golos. Cada golo foi mais bonito do que outro. Estou muito feliz, a atitude foi muito boa.

[Era importante resolver cedo?] Sim, o desafio é esse, nessas alturas. O mais importante é ganhar. Se for possível dar descanso a alguns jogadores, melhor. Fizemos isso nas últimas semanas. O que sinto é que estamos muito bem fisicamente. E se a equipa tiver sucesso, isso também ajuda. Neste momento quase todos os jogadores estão disponíveis, apenas o Bernat está lesionado. O Tengstedt teve febre. Agora temos mais opções e passo a passo vamos tentar estar sempre prontos para o próximo jogo.»

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados