Benfica: exames médicos com reforços e duas novidades da formação

25 jun, 18:12

Águias revelaram a lista dos jogadores que marcaram presença no Hospital da Luz

O Benfica iniciou neste sábado a nova época, com a realização dos habituais exames médicos.

Na manhã do primeiro dia de Roger Schmidt como treinador das águias, o técnico cruzou-se com João Mário, Pizzi, Gilberto, André Almeida, Rafa, Gil Dias, Grimaldo, Diogo Gonçalves, Chiquinho, Samuel Soares, Meïte, Weigl, Rodrigo Pinho e Lucas Veríssimo.

A nota de maior destaque vai para os regresssos de Pizzi e Chiquinho, que estiveram emprestados na segunda metade da temporada passada. Também Rodrigo Pinho e Lucas Veríssimo, que falharam grande parte da época devido a lesão, estiveram no Hospital da Luz, em Lisboa.

Durante a tarde, apresentaram-se vários reforços e alguns jovens da formação para serem submetidos a avaliações clínicas: Henrique Araújo, Tiago Gouveia, Paulo Bernardo, Florentino, António Silva, Tomás Araújo, André Gomes, Martim Neto, Helton, Morato, Diego Moreira, Alexander Bah, David Neres, Petar Musa e Ristic.

O guarda-redes de 17 anos André Gomes e o central António Silva, de 18, foram as principais novidades. Os dois futebolistas integraram o plantel que, na temporada passada conquistou a Youth League, ao lado de nomes como Tomás Araújo, Martim Neto, Diego Moreira e Henrique Araújo, que também marcaram presença no Hospital da Luz.

Já os quatro reforços confirmados para a próxima época - Bah, Neres, Musa e Ristic - puderam conviver pela primeira vez, num momento registado pelos encarnados.

[artigo atualizado]

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados