Jurásek despede-se do Benfica: «Aproveitei cada dia como parte de ti»

12 jan, 23:36
David Jurásek (créditos: site do Benfica)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Defesa recordou conquista da Supertaça e picardia com Pepe em Aveiro, no verão de 2023

Na despedida do Benfica, Jurásek recorreu às redes sociais, recordando a conquista da Supertaça em 2023, em Aveiro, frente ao FC Porto. O lateral checo escolheu três fotografias e apostou num momento de tensão com Pepe.

«Obrigado por tudo, Benfica. Serei sempre orgulhoso e honrado por fazer parte de um clube de tamanha grandeza. Aproveitei cada dia como parte de ti. Tudo de bom», escreveu.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Benfica

Mais Benfica