Treinador do Benfica comentou o futuro de Otamendi e Beste
À margem da antevisão do encontro com o FC Porto, na 11.ª ronda da Liga, Bruno Lage abriu a porta à saída de Otamendi, rumo ao River Plate.
«Sentimos um orgulho enorme quando ouvimos o Bernardo Silva, João Cancelo, Ederson ou Rúben Dias sobre a vontade de voltar ao Benfica. Portanto, isso diz tudo. Um dia, o Otamendi quererá regressar à Argentina e ao River Plate, é algo que devemos aceitar. Quando Otamendi vai regressar ao país? Não sabemos. Nunca sabemos quando vai ser esse dia, até chegar o dia. Agora, vejo-o completamente focado no treino, a forma como se prepara é um exemplo para os mais jovens.»
Sobre Beste, o treinador do Benfica garante que o lateral alemão está feliz e ambientado a Portugal.
«Sinto o jogador muito focado no Benfica, perfeitamente adaptado. Já disse publicamente que não há jogadores de Roger Schmidt ou de Bruno Lage. Sinto o Beste feliz e bem integrado, sobretudo agora que chegou o frio. Tem conseguido boas prestações», argumentou, em conferência de imprensa.
O FC Porto (2.º) visita o Benfica (3.º) na noite deste domingo (20h45), num duelo para seguir, ao minuto, no Maisfutebol.