Ex-capitão das águias vai estar envolvido num projeto de implementação de escolinhas do clube encarnado no Brasil
Afastado do dia a dia do Benfica devido a motivos de saúde, Luisão regressou ao Brasil após 21 anos em Portugal.
Numa publicação no Instagram, o ex-capitão dos encarnados, que nas últimas épocas exerceu, até ao verão passado a função de diretor-técnico do futebol, informou que foi nomeado CEO de uma empresa.
Luisão, que regressou ao país natal por questões pessoais, manterá o vínculo ao Benfica, mas passa agora a ser o elo de ligação dos encarnados na implementação de escolinhas do clube no Brasil. «Sou movido a legado e o Benfica é a minha pele», escreveu.
