Veríssimo: «O Pizzi entendeu que deveria aceitar a proposta de outro clube»

Redação Maisfutebol , Estádio João Cardoso, Tondela
7 fev, 21:53

Treinador do Benfica confirmou a saída do internacional português após o triunfo em Tondela

*Por Carlos Eduardo

Após a vitória em Tondela, Nélson Veríssimo confirmou a saída de Pizzi do Benfica, confirmando a informação adiantada pelo Maisfutebol em tempo oportuno.

«O Pizzi entendeu que deveria ouvir e aceitar a proposta de outro clube. Na mesma linha do André Almeida, o Pizzi tem muitos anos de Benfica e conquistou muitos títulos. Teve importãncia nos momentos em que jogou e nos que não jogou. Não podemos avaliar os jogadores por jogarem muito ou pouco. Isso não invalida que, em função das propostas, o jogador dê um novo rumo à carreira», referiu, na sala de imprensa do João Cardoso. 

O técnico dos encarnados justificou ainda o facto de André Almeida ter sido suplentes, lateral que havia sido titular na derrota contra o Gil Vicente na jornada passada.

«É um dos jogadores com muitos anos de Benfica. Temos muita estima por ele. Por tudo o que representa na equipa. Não o podemos avaliar por jogar muito ou pouco. É um jogador muito importante. A forma física, para mim, não tem importância nenhuma. É um dos que está no lote e, depois, o treinador toma as opções», esclareceu. 

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados