Selecionador da Hungria diz que Kerkez «está a caminho do Benfica»

1 jun, 17:10
AZ-West Ham (EPA/ED VAN DE POL)

Marco Rossi foi assistir à final da Liga Europa e, em entrevista ao Calciomercato, falou dos valores emergentes na Hungria

O selecionador da Hungria, Marco Rossi, revelou que Milos Kerkez está a caminho do Benfica, no decorrer de uma entrevista ao Calciomercato em que falava dos valores emergentes na Hungria. 

O selecionador dos magiares, que foi assistir à final da Liga Europa, em Budapeste, entre a Roma e o Sevilha, falou sobre o crescimento do futebol húngaro e, quando lhe pediram nomes de jovens que pudessem reforçar os clubes da Série A italiana, o primeiro referido por Rossi foi precisamente o lateral esquerdo que tem vindo a ser associado ao Benfica.

«Alguns jogadores nascidos depois de 2000 estão a começar a aparecer agora na seleção A. Se tiver de mencionar alguns, diria acima de todos o Milos Kerkez, que está a caminho do Benfica. Posso também apontar Andras Nemeth, do Hamburgo, e Krisztian Lisztes do Ferencvaros», atirou o treinador italiano de 68 anos.

Contudo, segundo informações recolhidas pelo MaisfutebolMilos Kerkez não está próximo de ser reforço do Benfica e, nesta altura, essa possibilidade é muito remota, embora nenhum desfecho possa ser descartado ainda.

O lateral suscitou interesse dos encarnados no início da época, porém, a cobiça de outros clubes ao longo da temporada fez aumentar as exigências salariais do jogador, mas sobretudo as pretensões negociais do AZ Alkmaar, que a dada altura elevou a fasquia para os 20 milhões de euros.

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados