Roger Schmidt: «Estou impressionado com os guarda-redes do Benfica»

4 ago 2022, 13:46

Treinador diz que não está preocupado com uma eventual saída de Vlachodimos

Roger Schmidt não está preocupado com uma eventual saída de Vlachodimos até ao fecho do mercado, uma vez que considera que todos os guarda-redes do Benfica, mesmo os mais jovens, têm mostrado qualidade para poder jogar pela equipa. O treinador alemão conta com o guarda-redes greco-alemão, associado a uma eventual saída nas próximas semanas.

«Neste momento até posso dizer que estou impressionado com os nossos guarda-redes, pelo que vi na pré-época, tanto o Ody como o Helton, estiveram sempre a um bom nível. Mas também gostei do mais jovens, o Samuel [Soares], o André [Gomes] e também o  Leo [Kokubo]. Vi-os treinar e vi como estão focados, como são corajosos», começou por destacar no decorrer da conferência de imprensa de antevisão com o Arouca.

Para o treinador do Benfica, não falta qualidade na baliza. «O nível de guarda-redes aqui no Benfica é muito elevado, é isso que penso. Estou satisfeito com este conjunto, não só com os guarda-redes, mas também com os jogadores de campo. Vamos ver o que acontece nas últimas quatro semanas de mercado. Há sempre rumores, isso é normal, para já estou satisfeito com os jogadores que tenho à disposição», acrescentou.

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados