Técnico do Benfica aborda virose que afetou o plantel e a equipa técnica nos últimos dias
José Mourinho brinca com a virose que afetou a equipa nos últimos dias e assegura que não há ninguém impedido de dar o contributo frente ao FC Porto, no encontro deste domingo, para a Liga:
Virose que afetou o Benfica
«Estamos todos bem de saúde, treinámos todos hoje e está tudo bem. Não há ninguém impedido de viajar e de jogar. Esperemos que de hoje para amanhã seja só para melhorar e não para piorar. Neste momento não há ninguém que fique para trás. Vamos todos.»
Virose muda onze?
«Não, ainda pensámos 'e se', mas não passou disso. O dia de hoje era importante para vermos como os jogadores se sentiam, eu próprio queria ver como estava hoje e senti-me normal, os jogadores também. Sobre o onze não lhe respondo. Nada relacionado com mais ou menos tosse ou mais ou menos vómito.»
Possível adiamento do jogo
«Virose começou em Londres. Há um jogador que é o grande culpado, eu sei quem é e brinco com ele, mas não posso dizer [risos], depois fui eu... Foi preocupante há uns dois dias, mas hoje toda a gente treinou. Ainda equacionámos viajar para o Norte em autocarros separados, mas não será necessário. A tendência é que amanhã estaremos melhor do que hoje. Não pensámos no adiamento.»