Nome da empresa que funcionará como sponsor só será revelado dentro de alguns meses
Luís Filipe Vieira anunciou esta quinta-feira, durante o jantar de despedida do antigo diretor do Seixal Armando Carneiro, que o Bencica vai ter um novo parceiro mundial.«Este é um clube que se preocupa em unir, em construir, em inovar, em apresentar soluções para o futebol português», começou por dizer.
«É por isso que nos próximos meses vamos poder anunciar um novo parceiro global. Mais uma multinacional de referência associada ao Benfica.»
Antes disso, o presidente encarnado já tinha garantido que o Benfica não vai mudar de rumo. A derrota com o Sporting, no dérbi de Lisboa, não colocou nada em causa, frisou.
«Assumimos neste ano uma opção difícil, uma opção de mudança, uma aposta clara na formação do Seixal. Fizemos uma mudança por convicção, sabendo o risco, mas sabendo também que o nosso futuro deve passar por aí, que não é um projeto de uma época, mas um projeto de muitos anos», frisou.
«Não há sucesso sem coerência. Quando as dificuldades surgem, não podemos vacilar, nem mudar o rumo. O rumo está traçado e é por aqui que vamos.»
No fim houve ainda tempo para uma indireta aos críticos internos.
«No domingo perdemos um jogo que queríamos ganhar. Perdemos perante os nossos sócios e adeptos. E foram estes que nos mostraram como devíamos reagir», referiu.
«Saibamos aprender com os nossos sócios e adeptos. É nos momentos difíceis que aparecem os verdadeiros benfiquistas, aqueles que sofrem, mas que lutam e apoiam o Benfica de forma desinteressada, apenas pela sua paixão.»