Jorge Jesus: «Os ‘três grandes’ esta época estão mais fortes»

12 dez 2021, 20:13
Famalicão-Benfica (Lusa)
Famalicão-Benfica (Lusa)

Treinador do Benfica depois da vitória em Famalicão

PUB

Jorge Jesus, treinador do Benfica, em declarações à Sport TV após a vitória em Famalicão:

«Tivemos entradas fortes nas duas partes. A surpresa que metemos na primeira e na segunda, com alterações táticas, confundiu o Famalicão. O 3-1 é de grande categoria e o grande objetivo era vencer. Os nossos rivais tiveram jogos difíceis aqui. O Famalicão tem bons jogadores, a classificação não representa a qualidade da equipa. Fomos ficando mais tranquilos e mais fortes com os golos. Estamos de parabéns.»

[as substituições ao intervalo]

«Estava a ser fácil para o corredor direito e central do Famalicão entrar. Disse que se não nos equilibrássemos defensivamente íamos ter problemas. O Taarabt entrou bem, tem características particulares e com bola é forte. Às vezes é preciso sorte com as substituições. Os três últimos a entrar, por exemplo, não entraram tão bem. Pensava que iam estar fresquinhos e aproveitar a quebra do Famalicão, mas não foi assim.»

[equilíbrio na Liga]

«Os três grandes estão mais fortes do que no ano passado. Os outros também, mas os três grandes deram um passo maior. O jogo hoje parece fácil pelos números, mas não foi. O importante é somar vitórias, jogámos com mais pressão porque estamos quatro pontos atrás. A equipa está forte e vai melhorar.»
 

PUB
PUB
PUB
PUB

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados