«FC Porto? Preocupa-me o espaço para ter a bola e construir»

9 nov, 14:07

Bruno Lage salientou a importância de Samu, Pepê e Galeno no ataque do FC Porto

Na antevisão ao clássico com o FC Porto, na 11.ª ronda da Liga, Bruno Lage apontou ao potencial de várias figuras dos dragões.

«O Samu é muito forte na área e o FC Porto tem dinâmicas muito interessantes entre os médios, com o Pepê a vir da direita para o meio, ou o Galeno mais aberto. Por vezes, os laterais fletem para o meio, entre linhas.»

«Preocupa-me sempre o espaço para ter a bola e para construir no ataque. Quero definir a estratégia ofensiva para depois perceber como devemos defender determinado adversário. O que nos deve preocupar é o que fazer com a bola e, depois, como nos posicionarmos e como pressionar.»

«A equipa fez o trabalho de recuperação e preparação normal, sinto-os confiantes. Devemos saber o que fazer nos diferentes momentos. O mais importante é reagir à Benfica, perante os nossos adeptos. Queremos fazer uma boa exibição e conseguir a vitória», referiu, em conferência de imprensa.

O FC Porto (2.º) visita o Benfica (3.º) na noite deste domingo (20h45), num duelo para seguir, ao minuto, no Maisfutebol.

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados