Benfica: Seferovic viaja para Istambul para fechar com Galatasaray

19 jul, 10:41
Seferovic

Suíço ainda tem exames médicos para concluir, depois disso vai assinar por um ano de empréstimo com obrigação de compra. Benfica pode encaixar 3,5 milhões de euros.

O Benfica está muito próximo de fechar a transferência de Haris Seferovic para o Galatasaray, como o Maisfutebol já tinha adiantado: as três partes já têm um princípio de acordo para o empréstimo do avançado suíço, pelo que Seferovic viaja ainda esta terça-feira para Istambul para concluir o acordo.

O jogador vai ser emprestado por uma época, pela qual o Benfica recebe um milhão de euros. Depois disso, há uma cláusula de compra no valor de 2,5 milhões de euros, que se torna obrigatória quando Seferovic fizer quinze jogos pelo novo clube.

O suíço vai desta forma jogar uma época por empréstimo do Benfica, devendo depois disso assinar em definitivo por mais dois ou três anos (este pormenor ainda está a ser acertado entre o jogador e o clube turco).

TODAS AS NOTÍCIAS DO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

Refira-se, por fim, que o Galatasaray enviou ontem, segunda-feira, um médico a Lisboa para ver o jogador e confirmar que o histórico de lesões recente não é problemático. Apesar disso, os exames médicos ainda não estão concluídos, sendo que há exames que os turcos apenas podem realizar em Istambul.

Nesta altura, falta apenas concluir isso e acertar mais um ou outro pormenor para que Seferovic possa assinar pelo Galatasaray e deixar o plantel de Roger Schmidt.

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados