Benfica: Aursnes treina integrado, mas não viaja para a Escócia

12 ago, 11:15
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Gabriel Índio vai integrar a convocatória, Miguel Figueiredo chamado por Marco Silva

O Benfica subiu ao relvado do Seixal na manhã desta quarta-feira, tendo em vista a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, na Escócia, frente ao Hearts (6-1). O médio Aursnes fez treino integrado, mas não vai viajar.

Por sua vez, o defesa Gabriel Índio vai integrar a convocatória, apesar da lesão sofrida na equipa B. Em sentido oposto, o central Joshua Wynder fez trabalho condicionado.

Entre os mais jovens, o médio Miguel Figueiredo – de 18 anos – foi chamado por Marco Silva para a sessão desta quarta-feira.

O Benfica viaja esta tarde (15h15) para Edimburgo e Marco Silva antevê o duelo às 19h45. O desafio, a disputar no Tynecastle Park, tem início às 19h45 de quinta-feira.

O vencedor da eliminatória defronta o Aarhus no play-off da Liga Europa.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Benfica

Mais Benfica