Zanetti: «Passar o Benfica já seria um grande feito»

23 mar 2023, 18:37
Javier Zanetti (NurPhoto/Getty Images)

O vice-presidente do Inter antecipou o duelo com os encarnados dos quartos de final da Champions

A cerca de 20 dias da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, o Benfica-Inter de Milão continua a ser tema, sobretudo entre membros do clube italiano. O vice-presidente dos nerazzurri, Javier Zanetti, recusou a ideia de que o sorteio foi favorável e considerou que superar as águias «já seria um grande feito».

«Benfica? Difícil, difícil. Quando chegas a esta fase, jogas sempre contra equipas complicadas. Temos de respeitar o Benfica, mas temos as armas necessárias para fazer grandes jogos e seguir em frente. Não vai ser fácil. A Champions é uma competição de detalhes, mas vamos preparar os jogos da melhor maneira para seguir em frente», começou por dizer, aos microfones da rádio «Madero Sports».

«Foi um ano complicado no campeonato. O Nápoles está a fazer uma prova extraordinária, está a cometer pouquíssimos erros. Falta-nos continuidade. Ganhamos a Supertaça merecidamente, estamos nas meias-finais da Taça de Itália e temos a possibilidade de chegar às meias-finais da Liga dos Campeões. Um dérbi com Milan ou um encontro com o Nápoles? Gostava de jogar, depois quando estivermos lá vamos pensar nisso. Passar o Benfica já seria um grande feito», acrescentou o antigo internacional argentino.

A primeira mão do Benfica-Inter está agendado para dia 11 de abril enquanto o segundo jogo vai realizar-se a 19 do mesmo mês.

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados