Jesus: «São três casos de covid-19, há equipas no Brasil com todo o plantel»

25 nov 2020, 14:46
Águias preparam visita ao Paredes (foto: SL Benfica)

Treinador do Benfica admite pedir adiamento de algum jogo caso tenha mais casos, mas também relativiza: «Se acontecer, jogam os jogadores que houver»

Numa altura em que tem três jogadores infetados com covid-19 - Taarabt, Darwin e Weigl - Jorge Jesus foi questionado sobre se, caso sejam detetados mais casos, pondera pedir o adiamento do próximo jogo da Liga.

«Isto é uma realidade do mundo. É um problema que nos afeta do ponto de vista social, mas também afeta as equipas porque podes ter várias situações destas», começou por dizer o treinador do Benfica na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Rangers, da Liga Europa.

«Foram três jogadores, para nós é muito, mas há equipas no Brasil que têm 16, 17 jogadores, até mais... o plantel completamente infetado e tens de dar solução», apontou.

«O Flamengo já teve esse problema e teve de jogar a equipa da base. Aqui, se acontecer, jogam os jogadores que houver», disse ainda, mas afirmou: «Se for permitido e se acharmos que a solução é adiar, podemos pôr essa ideia de pedir adiamento em cima da mesa.»

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados