João Mário: «Pode não haver frescura, mas a motivação supera tudo»

16 ago, 18:14

Médio do Benfica na antevisão ao jogo com o Dínamo Kiev

João Mário não espera facilidades para o Benfica no jogo frente ao Dínamo Kiev, na primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

«Será um jogo muito difícil. Conhecemos bem o Dínamo Kiev porque os defrontámos no ano passado. É uma equipa muito bem organizada e os jogadores conhecem-se bem. Temos o máximo respeito, mas vamos entrar fortes desde o início para impor o nosso jogo», começou por dizer na antevisão ao jogo que se vai jogar em Lodz, na Polónia.

A equipa ucraniana chega a esta fase depois de ter disputado apenas quatro jogos esta época – duas pré-eliminatórias da Champions, frente ao Fenerbahçe e ao Sturm Graz -, mas o médio internacional português desvaloriza a maior frescura do adversário e garante que isso não servirá de desculpa.

«Estamos numa fase inicial da época, pode não haver a frescura ideal, mas a motivação supera tudo. Não vi nenhum jogador nem o mister preocupados com isso. Todos vão estar prontos para dar 110 por cento. Eles podem ter mais frescura, mas não vai servir de desculpa», rematou.

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados