Trubin e os jogos com Bélgica: «Eu queria ajudar em campo»

26 mar, 16:07
Trubin e Mudryk ao serviço da seleção ucraniana (SOPA Images/LightRocket)

O guardião do Benfica não jogou em nenhum dos dois jogos frente aos «Diabos Vermelhos»

Trubin, internacional ucrâniano, partilhou uma mensagem nas redes sociais, esta quarta-feira, alusiva às derrotas nos compromissos internacionais frente à Bélgica, por 3-1 e 0-3, correspondente à qualificação para a Liga A da Liga das Nações.

«Parte sempre da equipa. Este estágio não foi fácil, o resultado não foi o que esperávamos. Queria ajudar em campo, mas todos na equipa dão o seu contributo, e um resultado comum é uma responsabilidade comum. Analiso, trabalho e fico à espera de novos desafios. Sempre dentro do jogo. Este campo não foi fácil, e o resultado não foi o que esperávamos. Eu queria ajudar em campo, mas todos na equipa desempenham o seu papel, e o resultado global é uma responsabilidade partilhada. Analisar, trabalhar muito e esperar novos desafios», escreveu o guarda-redes do Benfica no Instagram. 

O selecionador da Ucrânia, Serhiy Rebrov, preferiu os serviços de Andriy Lunin (Real Madrid), ao invés dos de Trubin, que não chegou a pisar o relvado nos dois jogos. O guardião já está a treinar com a equipa encarnada desde terça-feira.

Relacionados

Benfica

Mais Benfica
IOL Footer MIN