Extremo do Benfica faz a antevisão ao jogo com o Boca Juniors
Gianluca Prestianni, jovem extremo do Benfica, não teve muitas oportunidades na presente temporada, mas acredita que o foco nos treinos irá dar resultados já no Mundial de Clubes.
«Obviamente que todos os jogadores querem ter muitos minutos e trabalho todos os treinos a 100 por cento para ter essa possibilidade. Não tenho muitos, mas os que tenho tento aproveitá-los ao máximo e treino para ter essa oportunidade dentro do campo», começou por dizer aos jornalistas.
Argentino de sangue, o futebolista foi questionado sobre o próximo adversário do Benfica: o Boca Juniors.
«A equipa sente-se muito bem. Estamos muito tranquilos e sabemos o que temos de fazer contra um grande rival como é o Boca Juniors. Já todos sabem como é o futebol argentino. As equipas, tal como o Boca Juniors, são muito fortes e não dão uma bola por perdida», partilhou.
Por fim, Prestianni falou sobre a possibilidade de Otamendi renovar contrato com os encarnados: «Não sei nada, mas seria bom que ele ficasse mais um ano».
Esta temporada, o extremo de 19 anos fez um total de 10 jogos, um golo e uma assistência pela equipa principal do Benfica, com pouco mais de 300 minutos de utilização.