Repórter da CNN Portugal empurrado por adepto do Benfica à saída do tribunal

24 jun, 19:13

Momento ficou registado em vídeo e o arguido, condenado a pena suspensa, irá ser identificado pela PSP e pode enfrentar um novo crime

Um dos adeptos do Benfica, pertencente à claque dos No Name Boys, que foi esta segunda-feira condenado a pena suspensa, pelo tribunal, empurrou de forma propositada o repórter de imagem da TVI, à saída do tribunal.

O momento ficou registado em vídeo e o arguido irá ser identificado pela PSP, já que estamos perante um crime público.

Relativamente a este arguido. o tribunal deu como provado os crimes de desobediência e roubo.

No final da leitura da sentença, quando os condenados a penas suspensas e os obsolvidos vinham a sair do tribunal, o repórter da TVI (do mesmo grupo da CNN Portugal) começou a filmar. Vinham em grupo e começaram a dizer: "Mete essa mer*** no c***"; "Vira para lá essa câmara". É, então, que um dos arguidos empurrou o repórter da TVI.

Recorde-se que os adeptos do Benfica com ligações à claque No Name Boys foram esta segunda-feira condenados a penas pesadas pelo tribunal. Quatro dos 13 arguidos foram condenados a penas entre nove e sete anos e alguns meses. Parte dos arguidos beneficiou de um decréscimo de menos um ano (de pena) por terem menos de 30 anos de idade.

O tribunal deu como provados os crimes de violação agravada, roubo, ofensas à integridade física, entre outros.

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados