Treinador do Benfica feliz com a vitória do Benfica, exibição de Kökçü e o Inferno da Luz
Bruno Lage, treinador do Benfica, na flash interview da BTV, após a vitória sobre o Santa Clara, por 4-1:
[Pouco tempo para treinar] «Sim, a equipa jogou sempre no ritmo muito alto. Procurar mais vezes jogar no meio-campo adversário. Mas o mais importante foi o ambiente que se viveu. Isso deixa-me duplamente feliz, quer pela vitória, quer pelo ambiente. Não vínhamos de um momento positivo. Sofrer aos 30 segundos e sentir o apoio à equipa ajudou-nos imenso.»
[Kökçü] «Pedi-lhe que fosse um segundo médio que nos ligasse mais o jogo com bola. Na segunda entrou muito melhor porque começamos a ligar o jogo. Gostei, mas temos um longo trabalho pela frente. O mais importante é o trabalho que vou fazer diariamente com os jogadores. São três pontos, mas o primeiro passo foi este. Trazer os adeptos para nós, porque só num ambiente assim é que os jogadores se sentem confortáveis para jogar.»
[Inferno da Luz] «Um dos elementos da equipa técnica quando cá chegou referiu isso da temperatura. Disse-lhe: “Espera que isto já vai aquecer”. E aqueceu. O coração bombeou muito. O pulmão esteve bem, mas ainda tem de fazer muita coisa para estar ao nível do coração. Muito trabalho para sermos cada vez mais fortes.»