Avançado italiano estreou-se a marcar pelo Benfica
Andrea Belotti, jogador do Benfica, na flash interview à BTV, após a vitória na receção ao Boavista, por 3-0, na 23.ª jornada da Liga:
«Fantástico! Fiz o meu primeiro jogo a titular em casa. Estou muito contente por marcar e mais ainda pela vitória nesta partida, que era muito importante.
«[Vem aí um jogo de Taça] É um jogo muito importante, jogamos em casa e temos de ter uma grande exibição.»
