Benfica: Neres fora dos convocados para o Midtjylland

8 ago, 16:05
David Neres (Benfica), 20 milhões de euros

Roger Schmidt convoca 24 jogadores para deslocação à Dinamarca

O futebolista brasileiro David Neres vai mesmo falhar a deslocação à Dinamarca, para defrontar o Midtjylland, na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O extremo está fora da lista de 24 jogadores eleitos pelo treinador Roger Schmidt.

Neres, que realizou tratamento esta segunda-feira, junta-se a Lucas Veríssimo e João Victor nos jogadores a recuperar de lesões e problemas físicos. Já João Mário, que treinou no relvado antes da partida para a Dinamarca, foi convocado. O médio era dúvida, depois de ter saído lesionado no jogo de sexta-feira, ante o Arouca, para a primeira jornada da I Liga.

Em relação ao jogo com o Arouca, para o qual Schmidt convocou 21 jogadores, há cinco entradas (Samuel Soares, André Almeida, Diogo Gonçalves, Paulo Bernardo e Diego Moreira) e duas saídas: além de Neres, sai também Kokubo.

Além de Lucas Veríssimo, João Victor e Neres, nota para as ausências, da lista de Schmidt, de Ristic, Rodrigo Pinho, Gil Dias e Meité.

Na primeira mão da terceira pré-eliminatória, o Benfica venceu a equipa dinamarquesa por 4-1, no Estádio da Luz.

O Midtjylland-Benfica joga-se a partir das 18h45 de terça-feira. Siga o jogo, ao minuto, no Maisfutebol.

Os 24 convocados de Roger Schmidt:
Guarda-redes: Samuel Soares, Helton Leite, Odysseas.
Defesas: Gilberto, Grimaldo, Vertonghen, Bah, Otamendi, André Almeida, António Silva, Morato;
Médios: Enzo Fernández, Diogo Gonçalves, João Mário, Chiquinho, Rafa Silva, Weigl, Paulo Bernardo, Florentino, Diego Moreira.
Avançados: Yaremchuk, Musa, Henrique Araújo, Gonçalo Ramos.

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados